DEIRÓ MARRA GARANTE OBRA DO PRONTO SOCORRO – PATROCÍNIO

/, Noticias/DEIRÓ MARRA GARANTE OBRA DO PRONTO SOCORRO – PATROCÍNIO

DEIRÓ MARRA GARANTE OBRA DO PRONTO SOCORRO – PATROCÍNIO

Na coletiva de imprensa na manhã de ontem (25/10) o prefeito Deiró Marra posicionou-se seguramente que o novo pronto socorro será construído antes de terminar o seu mandato. Afirmou que mesmo se o Governo de Minas não liberar o restante do recurso, a obra será concluída com recursos próprios.

 

“Nós temos esse imbróglio jurídico com a Vale. Estamos brigando pela liberação de quase 18 milhões de reais que, no meu entendimento, a empresa nos deve. Estou inclusive respondendo um processo na justiça por causa disso. Aguardo um desfecho positivo não para mim, mas para a população que necessita desse benefício.” — Palavras de Deiró.

 

O processo envolvendo a Vale e o prefeito Deiró Marra está previsto para ser julgado no dia 21 de novembro em Belo Horizonte.

Motivo da Paralisação da Construção do Pronto Socorro Municipal

Foi um erro no projeto arquitetônico no PÉ DIREITO que deveria ser de 2.80m e a prefeitura fez uma  licitação de pé direito de  2.10m. E esta medida não se enquadra nas exigências da ANVISA. Com esse fato ocorrido não aprova  a construção e nem o projeto.

Por | 2018-10-26T08:53:02-03:00 outubro 26th, 2018|News, Noticias|0 Comentários

Sobre o Autor:

Deixe um Comentário