LISTA DE CASAMENTO

//LISTA DE CASAMENTO

LISTA DE CASAMENTO

É tão bom pensar na futura casa, fazer planos, pensar em como será cada cantinho do novo lar do casal… E esses sonhos começam a virar realidade na hora de montar a lista de casamento, não é verdade?

Mas como montar essa lista? O que colocar nela? Qual loja escolher? São tantos produtos e opções que não sabemos nem por onde começar, e depois que casamos sempre descobrimos itens essenciais que não podiam faltar e nós esquecemos.

Então é necessário fazer uma lista de presentes. As pessoas estão doidas para te presentear, mas não sabem como te agradar. Elas querem ter a certeza que o presente escolhido será útil na nova casa e amado por vocês noivos.

Aproveite para fazer dessa tarefa um programa bem especial a dois. Sentem juntos, conversem, escolham de acordo com a sua personalidade, o seu estilo. Ouça o que ele tem a dizer, as suas preferências, aquele item do qual ele não abre mão… E com certeza, em um piscar de olhos vocês terão definido a lista de casamento perfeita para vocês dois.

Dica 1 – Tenha em mente o estilo da casa e a sua personalidade

Antes de tudo é preciso decidir como será o estilo da sua futura casa: se será moderna, rústica, clássica, entre outros; depois a cor de cada cômodo. Definir essa parte é muito importante, pois com isso em mente conseguimos pensar melhor sobre as cores dos utensílios e o que escolher para combinar com a casa.

Há noivos, por exemplo, que não dispensam um bom kit churrasco, outros preferem um jogo de taças para vinho e há casais que não dispensam uma boa cafeteira. O mais importante é identificar seus desejos para incluir esses itens em sua lista de casamento.

Dica 2 – Estabeleça prioridades

O próximo passo é escolher as prioridades, aqueles itens que são indispensáveis. Veja aqueles que realmente vocês irão usar, e não somente o que é bonito e o que está na moda. Priorize aquilo que você usa no dia a dia como: copos, pratos, taças, panelas, eletrodomésticos… Nesse momento verifique aquilo que vocês já tem, para não ganharem itens repetidos.

Dica 3 – Monte uma lista variada

É bom que a sua lista de casamento tenha produtos com diversas variedades de preço, para que os convidados gastem de acordo com suas possibilidades sem se sentirem pressionados a comprar algo fora do seu orçamento.

Especifique detalhadamente o presente, a cor, tamanho, quantidade, marca, para que o convidado não fique em dúvida na hora de comprar.

Dica 4 – Fique atento aos detalhes

É muito importante verificar os seguintes detalhes, seja essa loja física ou virtual que você escolher:

– Prazo de entrega: Quanto tempo demora para vocês receberem os presentes? Quanto mais rápido chegar, melhor.
– Taxa do frete: Será cobrado? Quanto? Há taxa será paga pelos noivos ou convidados?
– Política de troca: Tire todas suas dúvidas sobre a política de trocas, o que é preciso ser considerado, os valores, se há taxas, tudo.
– Garantia de presentes: Como funciona a garantia dos seus presentes? Que tipo de garantia de entrega os noivos e os convidados terão?

Cada detalhe é imprescindível!

Dica 5 – A escolha da loja ideal

Um dos passos mais importantes é a escolha da loja onde farão a sua lista de casamento. Hoje em dia existem inúmeras opções, por isso é sempre bom  pensar naquilo que será mais fácil para os convidados. Sendo assim, indicamos que tenham uma lista de casamento em loja física e uma online, pois há convidados que ainda gostam de comprar na loja e entregar pessoalmente.

Olhe se vocês noivos podem contar com os serviços de lista de casamento e lista de presentes para seu chá de panela, chá de cozinha, bodas, chá bar ou open house. E também se a loja oferece a facilidade dos noivos receberem os produtos em casa ou retirarem na loja, de acordo com o tipo de lista escolhida.

Depois destas dicas é só fazer a sua lista de casamento e ser feliz!

 

Por | 2019-02-07T10:56:34-03:00 outubro 29th, 2018|Patrocínio e Região|0 Comentários

Sobre o Autor:

Deixe um Comentário