FESTAS DE 15 ANOS – CADA VEZ MAIS ELABORADAS

/, Noticias, Patrocínio e Região/FESTAS DE 15 ANOS – CADA VEZ MAIS ELABORADAS

FESTAS DE 15 ANOS – CADA VEZ MAIS ELABORADAS

Você já deve ter visto nas redes sociais fotos e vídeos de festas de 15 anos com cenas cinematográficas, performances que mais parecem shows e decorações impressionantes pela beleza e produção. É o sonho de várias garotas uma festa super produzida e tem casos que as mães das aniversariantes às vezes sonham com a festa até mais que as meninas e sempre querem fazer diferente.”

O planejamento de um 15 anos temático começa com até dois anos de antecedência e não tem como ponto alto apenas o dia do baile. Escolha do local da recepção, Buffet, ensaios de coreografia e valsa, ensaios fotográficos e até a distribuição dos convites viram eventos devidamente registrados e tão badalados quanto o grande dia.

Hoje cria muito um evento para a entrega dos convites como uma performance na porta da escola dentre outras coisas.

Já faz o ‘save the date’ (contagem regressiva da festa)” e cada momento da preparação até o grande dia é motivo de alegria.

Antes algumas meninas optavam por viajar, mas hoje em dia preferem a festa por se tratar da realização de um sonho e um verdadeiro conto de fadas.

CUSTOS

Agora é claro que a felicidade de um baile de 15 anos temático, como é comum hoje em dia, tem um custo e vai de acordo com o poder financeiro dos pais de cada aniversariante. DICAS – “Faça uma poupança. Comece cedo. Pode começar a organização com 13 anos da debutante. É como se fosse um consórcio, os fornecedores parcelam os valores, então quanto antes melhor”, esta é minha opinião como cerimonialista.

Mas, para que se chegue a um valor aproximado, é preciso saber o que  cada debutante e sua mãe deseja. “Tudo depende do que a menina vai querer. Têm vários opcionais. São as meninas que inventam. Então depende muito do que se quer.”

E quando se fala em inventar, trata-se de trazer cantores de fora, surgir para a valsa de formas inusitadas, oferecer brindes elaborados, sandálias personalizadas, fazer danças coreografadas, montar cenários temáticos, oferecer lanches de Fast Food ao fim da festa e registrar o antes, durante e depois com fotos e vídeos em álbuns físicos e virtuais. Mas, o importante é fazer o que se pode, planejar a festa com antecedência e ter em mente que o aniversário é uma celebração da vida e não um sacrifício impossível de se pagar.

Hoje se faz muito um evento caracterizado de acordo com o tema escolhido são os animadores. De robô com leds, personagens da literatura, eles dão um diferencial à festa. A receptividade é muito grande.  As debutantes gostam de ver essa identidade visual em suas festas é uma grande tendência de mercado.

Por | 2018-11-02T10:03:50-03:00 outubro 30th, 2018|Dicas, Noticias, Patrocínio e Região|0 Comentários

Sobre o Autor:

Deixe um Comentário