MUDANÇAS NO SETOR ADMINISTRATIVO DO DAEPA

/, Patrocínio e Região, Politica/MUDANÇAS NO SETOR ADMINISTRATIVO DO DAEPA

MUDANÇAS NO SETOR ADMINISTRATIVO DO DAEPA

Aconteceu na manhã/tarde desta segunda (21), reunião extraordinária na Câmara Municipal de Patrocínio aprovou em regime de urgência. Por votação foram 10 votos favoráveis e 3 contrários para mudanças no organograma administrativo do DAEPA, Departamento de Água e Esgoto de Patrocínio.

Houve muita tensão na reunião e a oposição demonstrou como vai ser seu posicionamento para os dois anos seguintes.

Foram contra a extinção de alguns cargos e a criação de outros os vereadores Panxita (PTB), Prof Alexandre (PV) e o ex presidente da Câmara, Thiago Malagoli (PMB).

O vereador José de Arimatéia Neves, o dr. Ari (PSDB), também da oposição, não compareceu a reunião, por motivos de compromissos profissionais.

A  oposição argumentou que os novos cargos vão impactar a autarquia em quase meio milhão de reais por mandato (4 anos) e serão usados em barganhas políticas.

E que esses recursos poderiam ser investidos em obras e benefícios para a população no geral – conclui a oposição.

A líder do G40 na CMP, a vereadora Neuza Mendes, reiterou que as mudanças pouco impactam financeiramente a autarquia, conforme  mostrou o projeto aprovado.

A vereadora do PTC disse também que tem a plena convicção que a administração municipal vai colocar pessoas habilitadas nos cargos criados.

Vamos ver se tal decisão dos demais vereadores foi a decisão certa e vai ser melhor para o todo e não mais articulações políticas.

Por | 2019-01-22T15:56:42-03:00 janeiro 21st, 2019|News, Patrocínio e Região, Politica|0 Comentários

Sobre o Autor:

Deixe um Comentário