PLANEJANDO A LUA DE MEL

//PLANEJANDO A LUA DE MEL

PLANEJANDO A LUA DE MEL

 

O casal passa um bom tempo planejando um dos dias mais marcantes de suas vidas e eles devem fechar esta trajetória com chave de ouro… com tranquilidade e romantismo: O sonho do casamento finaliza com a tão sonhada lua de mel.

Mas aí vem a dúvida, qual destino escolher? Não basta comprar as passagens aéreas com antecedência e deixar pra resolver o restante das coisas de última hora, né? Obviamente não. Deve-se considerar alguns pontos importantes para que a lua de mel seja perfeita e inesquecível.

Fator muito importante – Considere a personalidade do casal

Para que a viagem seja gostosa e prazerosa para os dois e não haja nenhum tipo de estresse, a dica é: considere a personalidade do casal e com qual tipo de viagem e destino mais combina. Não há como fugir: é bom colocar tudo na ponta do lápis, o que os dois gostam e querem, o que é importante, considerar os tipos de destino que seja atrativo para ambos.

Cada casal tem a sua essência e gostos particulares, o lugar especial para cada um vai desde a Amazônia com contato direto com a natureza até lugares paradisíacos como as Maldivas ou Caribe.

Planeje o tempo de viagem e faça um estudo para escolher a melhor época

Esse ponto é muito importante, é fundamental que o casal defina quantos dias exatamente ficarão viajando, para que não haja nenhum imprevisto no roteiro. Desconsidere o dia de chegada e de partida da viagem, pois eles são para descansar.

Faça um estudo para escolher a data da viagem, nesse momento é bom pensar em destinos excelentes para escolher fora de alta temporada, assim é possível fazer uma ótima economia. Vocês poderão se surpreender com os valores e ainda ter uma viagem mais tranquila sem grandes tumultos.

Atente-se ao orçamento

Elimine os riscos financeiros nesse momento tão gostoso da vida do casal.

Uma viagem dessas tem como objetivo costuma ficar em bons hotéis, comer em bons restaurantes, ter momentos românticos e especiais. Então é extremamente importante definir um orçamento para tudo isso ocorra bem e respeitá-lo mantendo os pés no chão.

Comprando passagens aéreas para a lua de mel

Mesmo durante a preparação do casamento, vocês já podem (e devem) começar a pesquisar o preço dos voos para diversos destinos que estejam dentro do roteiro que montaram, para saber qual deles está dentro do orçamento.

Diquinha básica no site da MaxMilhas, suas passagens, a empresa que oferece ótimos preços com descontos que chegam a 50%.

A MaxMilhas funciona como uma plataforma, na qual é possível vender as milhas, que possibilita conseguir uma renda extra mais rapidamente.

E aí preparados para a viagem mais incrível e importante de suas vidas?

 

Imagens meramente ilustrativas.

Por Alessandra Silva – Cerimonialista/Assessora

 

 

Por | 2019-10-25T08:31:48-03:00 outubro 20th, 2019|Dicas|0 Comentários

Sobre o Autor:

Deixe um Comentário