O temporal que caiu no início da noite desta segunda-feira (29) em Patos de Minas provocou um verdadeiro caos. Várias ruas ficaram alagadas e motoristas sofreram com a enxurrada. Em alguns bairros, houve queda no fornecimento de energia e também teve residência que foi inundada  por esgoto.

Fotos e vídeos enviados por internautas mostram os diversos problemas enfrentados pelos moradores. Na Rua Major Gote, teve veículo que ficou atravessado na pista. A correnteza estava tão forte que os motoristas tiveram que voltar e tomar um caminho alternativo. Na esquina com a Jaime Ramos, o problema voltou a ser registrado.

Só que não foi só na principal rua da cidade. Na avenida Paracatu, a correnteza estava de fazer medo. No final da avenida, as vias ficaram totalmente alagadas. E a chuva não causou problemas apenas para os motoristas. Moradores dos Bairros Ipanema I e II e também do Cidade Nova ficaram sem energia.

E o pior ainda estava por vir. Uma moradora do Bairro Quebec teve a casa inundada de esgoto. Ele falou indignada sobre o problema e clamou por ajuda. Segundo ela, os moradores já vem sofrendo com o mau cheiro faz tempo e agora com este problema.

Quando acontece estes fatos é que pode-se perceber a infra-estrutura da cidade e acionar as autoridades para soluções de problemas decorrentes das chuvas.