50701241_384734302277809_1519089800420786176_n

O portal Mais Patrocínio é um veículo de comunicação que nasceu em 2017 juntamente com a revista impressa “Mais Patrocínio”. Ambos já nasceram com uma proposta inovadora, focada em conteúdo original e diversificado sobre variedades, oportunidades e outros temas que os tornam veículos completos e diferenciados.

Trouxemos quatro edições impressa da revista com uma excelência gráfica, no design, mas principalmente no conteúdo. Hoje a revista impressa não é mais veiculada devido às mudanças comportamentais das pessoas, onde a atenção está voltada para o mundo digital.

Portanto estamos nos dedicando para veicular um conteúdo de qualidade entregue aqui na plataforma digital.

O portal, que foi extensão da revista impressa, hoje é o canal principal. Aqui o leitor encontra vídeos com entrevistas sobre temas interessantes e relevantes, posts com conteúdo dos anunciantes e notícias. O acesso aos produtos e serviços anunciados é fácil e direto, o que é possível pela organização e fácil navegabilidade do site.

A nossa linha editorial mantém-se imparcial, em todas as esferas, não se restringindo a público específico. Criamos uma publicação local para abranger universo de leitura amplo, interessante a todas as faixas etárias. Por isso, aliamos editoriais de moda, tema referência para a cidade, com opiniões e matérias, por exemplo, sobre cotidiano, saúde, política, comportamento, beleza e estética.

Nossa pretensão é inovar, desenvolver um trabalho qualificado e que contribua com o crescimento e desenvolvimento de Patrocínio. Uma preocupação nossa é formar excelente integração entre as plataformas digitais, com redes sociais mais ativas e interativas, oferecendo novos formatos de veiculação aos anunciantes, sempre com o melhor custo-benefício.

O que nós dos canais Mais Patrocínio projetamos para os próximos anos é, cada vez mais, atingir, corresponder e superar as expectativas de nossos leitores, anunciantes, parceiros e colaboradores. E o trabalho para alcançar esse objetivo não para.

Alessandra Silva, editora e idealizadora da revista e do portal Mais Patrocínio